Pós-Graduações em Marketing Digital

Pós-Graduações MBA em Marketing Digital

Escolha uma de nossas Pós-Graduações Live da área de Marketing Digital e faça parte de uma turma de verdade, com todas as aulas ao vivo e interativas, ministradas por professores experientes e atuantes no mercado.

Nossa plataforma de cursos remotos Live é construída para que o aluno tenha a mesma experiência e aprendizado de uma sala de aula presencial, sem precisar sair de casa.

Profissionais de Marketing Digital vetorizados em um laptop com ferramentas e gráficos

Todas as aulas ao
vivo

Não são videoaulas prontas, gravadas anos atrás. Todas as aulas são ao vivo, iguais às de uma pós-graduação presencial

Networking de verdade

Você participa de uma turma de verdade, onde interage com alunos e professores de mercado, construindo seu networking

Desenvolvimento de campanhas

Ao longo dos MBAs, você desenvolve projetos práticos diretamente relacionados às competências que estuda

Certificações profissionais

Os conteúdos destes MBAs preparam para importantes certificações internacionais do Google e Hubspot

Escolha seu curso

Aprenda a gerir campanhas de Mídias Digitais com as melhores técnicas e ferramentas e domine o planejamento e execução de campanhas de mídia online.

Você utilizará estratégias de implementação de mídia paga, estudando em profundidade ferramentas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Twitter Ads, TikTok Ads.

Além das ferramentas, você também estuda competências como Marketing de Influência, Análise e Otimização de Campanhas, Marketplace, Web Analytics, Publicidade Search, Display e YouTube.

Competências

Facebook, Instagram, WhatsApp, Twitter, LinkedIn, TikTok, Redes Sociais, Hootsuite, Relações Públicas, Reputação, Gerenciamento de Crise, Agorapulse

Domine a produção e gestão de campanhas de Inbound Marketing e torne-se um profissional capaz de aumentar o fluxo de visitantes qualificados nos sites de suas organizações.

Ao longo do MBA, você desenvolve diferentes campanhas de Inbound Marketing, onde aplica o aprendizado e domina ferramentas de mercado como HubSpot, Google Search Console, Google Analytics, Ahrefs e WordPress.

Abordamos também competências essenciais como Escrita Web e SEO para Marketing de Conteúdo, Web Analytics, Gerenciamento de Produção, CRM e Automação

Competências

Google Analytics, CRM, WordPress, HubSpot, Google Search Console, Google Data Studio, Ahrefs, Google Page Speed, Web Analytics, SE Ranking

Fale conosco!

Saiba tudo sobre as informações, admissão e valores do curso no chat abaixo. Você pode iniciar uma conversa conosco e tirar suas dúvidas!